Sabrina participou do 'BBB 3' e foi eliminada na 8ª semanaReprodução/Instagram

Já fazem mais de duas décadas que a apresentadora Sabrina Sato participou do "BBB 3" e ela já deixou claro que não tem o interesse em voltar a ter este tipo de experiência. Atualmente no comando do reality show "Minha Mãe com Seu Pai", a artista revelou, durante o programa "Encontro" desta terça-feira (6), que sente que já viveu o suficiente nesse universo e confessou que hoje teria receio de se expor novamente diante das câmeras.
Durante a conversa com Patrícia Poeta, a esposa de Nicolas Prattes foi questionada se toparia participar de um reality como o que apresenta, caso ainda não tivesse conhecido seu parceiro. "Eu já participei do meu... Eu acho difícil, acho difícil, tem que ter muita coragem de se expor", respondeu ela com sinceridade, aos risos. 

Por já ser reconhecida pelo público, a comunicadora acredita que não há razões para se lançar novamente em um programa no qual teria que se mostrar tão vulnerável. No entanto, apresentar o "Minha Mãe com Seu Pai" mostrou a ela que o medo de exposição não é exclusividade dos famosos. Pessoas comuns também sentem o peso de se expor publicamente em um reality show.

"Eu imaginava, antes de apresentar esse reality, que era só a gente que tinha medo de se expor, por sermos pessoas públicas. Mas eu tive uma conversa muito franca com uma participante lá dentro da casa, a Alessandra, porque ela estava com medo de se expor", lembrou a mãe de Zoe. Ela então explicou o que estava aflingindo a moça. "Ela estava com medo de se apaixonar, se entregar, e com medo do que as pessoas iam falar. Eu me dei conta que, hoje em dia, todas nós mulheres, todas as pessoas passam por isso. Em função da internet, a gente está sempre preocupada", avaliou.

Mesmo sem desejar reviver a experiência como participante, Sabrina aconselhou a concorrente a mergulhar de cabeça na vivência do programa. "Eu falei: 'desencana, se entrega'. A gente tem direito de ser feliz, de se entregar. Se quebrar a cara, tudo bem, faz parte do aprendizado", finalizou ela.