Sabrina participou do 'BBB 3' e foi eliminada na 8ª semanaReprodução/Instagram
Por já ser reconhecida pelo público, a comunicadora acredita que não há razões para se lançar novamente em um programa no qual teria que se mostrar tão vulnerável. No entanto, apresentar o "Minha Mãe com Seu Pai" mostrou a ela que o medo de exposição não é exclusividade dos famosos. Pessoas comuns também sentem o peso de se expor publicamente em um reality show.
"Eu imaginava, antes de apresentar esse reality, que era só a gente que tinha medo de se expor, por sermos pessoas públicas. Mas eu tive uma conversa muito franca com uma participante lá dentro da casa, a Alessandra, porque ela estava com medo de se expor", lembrou a mãe de Zoe. Ela então explicou o que estava aflingindo a moça. "Ela estava com medo de se apaixonar, se entregar, e com medo do que as pessoas iam falar. Eu me dei conta que, hoje em dia, todas nós mulheres, todas as pessoas passam por isso. Em função da internet, a gente está sempre preocupada", avaliou.
Mesmo sem desejar reviver a experiência como participante, Sabrina aconselhou a concorrente a mergulhar de cabeça na vivência do programa. "Eu falei: 'desencana, se entrega'. A gente tem direito de ser feliz, de se entregar. Se quebrar a cara, tudo bem, faz parte do aprendizado", finalizou ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.