A bebê nasceu na 33ª semana de gestaçãoReprodução/Instagram

Maysha, filha dos influenciadores digitais Bia Miranda e Gato Preto, nasceu prematura no último dia 23 de abril e está internada na UTI da maternidade desde então para ganhar peso. Na última segunda-feira (5), a mãe da criança usou as redes sociais para atualizar o quadro de saúde dela. A ex-Fazenda contou que a bebê já está conseguindo mamar no peito e também já pesa mais do que quando nasceu.
Na publicação feita no Instagram, a neta de Gretchen postou uma foto da bebê deitada em seu colo e deu detalhes da evolução dela. “Atualizações da nossa pituca. A princesa engordou, passou do peso de nascimento, pegou peito primeira vez hoje. Espero que ela se acostume com o peito, mas hoje, primeira vez ela pegou. Só não ficou mais tempo porque tinha acabado de comer", escreveu.
Bia finalizou dando a entender que agora falta pouco para a criança deixar a unidade hospitalar. "Tô tirando leite todos os dias, tanto no hospital quanto em casa, pra não faltar leite pra pequena e ela engordar logo e ir pra casa. Graças a Deus, a pituca só precisa pegar peso pra ir embora. Boraaaa!”, disse ela.
Maysha é fruto de um relacionamento conturbado dos pais e, quando nasceu, eles estavam separados. Na época, Samuel Sant'Anna, nome de batismo do influenciador digital, chegou a dizer nas redes sociais que não era pai da criança e não assistiu ao parto. No entanto, o discurso acabou mudando e, na última semana, mostrou em seu perfil o momento em que registrou a criança no cartório.