Evangélica, a atriz e influenciadora criticou a apresentação de Lady Gaga em CopacabanaFoto: Repodução

Karina Bacchi, de 48 anos, surpreendeu ao comentar sobre o megashow de Lady Gaga em Copacabana, no último sábado (3). Evangélica, a atriz e influenciadora digital usou as redes sociais para deixar sua opinião sobre o evento no Rio de Janeiro, que atraiu uma multidão estimada em 2,1 milhões de fãs. Para ela, o espetáculo se assemelha a um culto a Satanás.
Por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a atriz fez uma live ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento. Segundo a famosa, a apresentação musical de Mayhem, novo álbum de Lady Gaga, trazia referências satanistas. “Muitos detalhes apontando para um culto a Satanás, um culto diabólico ali”, disse Karina Bacchi.
Apesar da opinião formada sobre esse tipo de evento, Karina explicou que sua intenção ao abordar o tema não é gerar medo, mas alertar as pessoas sobre consequências desagradáveis. “Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, acrescentou a atriz,
A atriz ainda citou exemplos como o Carnaval, a tradicional festa popular. “O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou Karina Bacchi.