Músico do Ultraje a Rigor e do programa The Noite, do SBT, abriu o jogo sobre a denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio MesquitaFoto: Reprodução
Roger Moreira opina sobre caso de Juliana e Otávio Mesquita: 'Se queimou'
Músico do Ultraje a Rigor e do programa The Noite, do SBT, abriu o jogo sobre a denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita
Roger Moreira, de 68 anos, vocalista da banda Ultraje a Rigor e integrante do programa 'The Noite', do SBT, se pronunciou pela primeira vez sobre a denúncia de estupro feita por Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita. Segundo o cantor, a ex-colega de emissora "pode até ganhar o processo", mas ele acredita que ela "se queimou" ao fazer a denúncia.
Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o músico falou sobre a relação da ex-assistente de palco de Danilo Gentili. "Eu acho que ela talvez tenha feito escolhas. A gente brincava dizendo que ‘Meu, você é a que tem menos chance de ser demitida’, porque ela começou a ser a coringa do SBT, ela ia em todos os programas, tava em tudo", disse Roger Moreira.
Sobre a denúncia de Juliana contra Otávio Mesquita, o músico disse: "Eu não sei porque. Ou falaram na orelha dela… Ela realmente se incomodou na época, mas teve o respaldo do pessoal. Não sei se foi desespero, algum advogado que foi na orelha dela. Porque isso no meio artístico queima geral."
Por fim, Roger Moreira acredita que a denúncia pode ter consequências na carreira. "Ficou feio pra ela, ficou muito feio pra ela. Sei lá como vai ser agora. Acho que ela pode, eventualmente, ganhar o processo, mas só. De resto, só perde", disse. Juliana Oliveira expôs um episódio de 2016, no qual ela acusa Otávio Mesquita de ter tocado em seus seios e partes íntimas durante a gravação do programa, sem seu consentimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.