O apartamento fica situado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de JaneiroReprodução/Instagram

No início deste ano, Flávia Alessandra causou burburinho nas redes sociais ao compartilhar alguns detalhes de seu apartamento luxuoso, localizado em um dos endereços mais exclusivos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, muitos acreditaram que a atriz era dona do imóvel. Mas a Coluna Daniel Nascimento foi atrás — e o que descobrimos vai deixar você, caro leitor, de queixo caído.

O imóvel em questão fica em um sofisticado condomínio, conhecido por abrigar algumas das maiores metragens residenciais da região. Com impressionantes 650 metros quadrados, o apartamento é tão espaçoso que é chamado no mercado imobiliário de “casa suspensa”.

Mas o que poucos sabiam é que Flávia e seu marido, Otaviano Costa, inicialmente teriam optado por alugar o apartamento. Engana-se, porém, quem pensa que a decisão foi por falta de dinheiro. Além de ricos, o casal — que está junto há 19 anos — é sinônimo de sucesso no mercado publicitário e já estrelou diversas campanhas milionárias ao longo dos anos. O verdadeiro motivo seria testar a adaptação da família ao novo lar. No entanto, há cerca de três meses, o casal teria batido o martelo e decidiu pela compra definitiva do imóvel. Valor do negócio? Aproximadamente R$ 16 milhões.

E o sortudo que embolsou essa quantia? Segundo amigos da coluna, nada menos que Márcio Poncio, patriarca da polêmica família Poncio, que era o proprietário do imóvel.

Vale lembrar que, antes da mudança, Flávia e a família moravam em uma cobertura duplex de impressionantes 1.200 metros quadrados no condomínio Atlântico Sul — também na Barra — que, assim como o novo apartamento no início, teria sido alugada.