A esposa de Luciano Huck se pronunciou em meio à polêmica envolvendo o filho Benício e a namorada, Duda Guerra Foto: Reprodução
Angélica se pronuncia sobre curtida em comentário detonando nora
A esposa de Luciano Huck se pronunciou em meio à polêmica envolvendo o filho Benício e a namorada, Duda Guerra
Na tarde desta quarta-feira (7), Angélica, de 51 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a nora, Duda Guerra, namorada de seu filho Benício Huck, fruto de seu casamento com o apresentador Luciano Huck. Em um comunicado no Instagram, a apresentadora relembrou a infância vivida sob os holofotes e destacou a importância de manter a família o mais distante possível de polêmicas.
No texto compartilhado em seu perfil, Angélica se pronunciou sobre a repercussão envolvendo a nora e sobre a curtida em um comentário de um internauta que criticava Duda. “Ontem, a namorada do meu filho esteve envolvida em uma situação nas redes com outras adolescentes e, como mãe, foi doloroso ver como isso se espalhou”, escreveu a apresentadora.
A apresentadora explicou que, ao perceber o rumo que a situação estava tomando, rapidamente tomou providências. Segundo ela, acionou sua equipe para conter os comentários nas redes sociais, e um descuido acabou acontecendo. "Quando percebi a distorção do que estava sendo dito, pedi imediatamente que a equipe que cuida das minhas redes agisse para conter a situação, removendo comentários inapropriados ou ofensivos. Infelizmente, durante o processo, um pequeno descuido na moderação acabou ampliando o mal-entendido. Lamento por isso e agradeço a todos que responderam com empatia e bom senso", afirmou.
Em um trecho, Angélica falou sobre o lado obscuro das redes sociais e pediu apelo. "Crescer hoje, sob o julgamento constante das redes, é muito mais difícil. Por isso, além de esclarecer, quis vir aqui renovar o apelo para que a gente pense, juntos, os ambientes que estamos criando online. A saúde mental dos nossos jovens depende disso", acrescentou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.