O show aconteceu no último sábado (3)Reprodução/Instagram/TV Globo

Após a atriz e pastora Karina Bacchi ter criticado o show que a cantora Lady Gaga fez na praia de Copacabana no último sábado (3), agora foi a vez de Sarah Sheeva falar sobre a apresentação. Conhecida por suas polêmicas declarações ligadas à religião, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes chamou o evento de "evocação ao diabo" e fez uma análise aprofundada dele.
No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a religiosa não poupou palavras para falar sobre o show, que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas. "Aquilo ali foi um culto a Satanás de evocação ao diabo. Está lá: a mulher saindo da areia, abraçada com uma caveira, nitidamente uma entidade referente à morte", disse ela, fazendo referência a um dos momentos do evento.
Conforme as declarações dela, a apresentação incorporou diversos elementos que remetem a figuras obscuras. "Ela está ali, literalmente, fazendo todo o uso dos símbolos, nitidamente um culto à morte", afirmou a pastora, que intitulou a gravação de "Análise do culto da Lady Demoníaco no Rio".
A líder religiosa dividiu o público presente em três categorias. Na primeira, estariam "pessoas do bem, que não têm nenhum conhecimento sobre o mundo espiritual". O segundo grupo, conforme descreveu, seria composto por aqueles "sem saber". "Tem um monte de gente que não acredita na existência do diabo. Esse é o segundo grupo de pessoas que estava lá, que só olharam e falaram que é só entretenimento e arte", comentou. Por fim, ela se referiu ao último grupo de forma mais direta: "E o terceiro grupo são pessoas que são aquelas pessoas assumidamente do mal, que sabem que aquilo é um culto, porque pertencem absolutamente ao diabo", afirmou Sarah Sheeva.