A criadora de conteúdo Valéria Pantoja estava em recuperação de uma cirurgia bariátricaFoto: Reprodução
Influenciadora Valéria Pantoja morre após cirurgia bariátrica
A missa de sétimo dia da morte da influenciadora Valéria Pantoja será realizada no dia 10 de maio, às 18 horas, no Santuário de Aparecida
A influenciadora Valéria Pantoja morreu no último sábado (3) em Manaus (AM), enquanto se recuperava de uma cirurgia bariátrica. Conhecida por compartilhar conteúdos sobre beleza e procedimentos estéticos, a jovem de 30 anos teria passado mal durante a madrugada. A informação foi confirmada por familiares de Valéria por meio de publicações nas redes sociais.
Em um comunicado oficial, a família da criadora de conteúdo lamentou a morte. "É com grande pesar que informamos a morte de Valéria Pantoja. Ela foi uma pessoa amada e deixa lembranças que permanecerão para sempre em nossos corações. Que Deus dê forças e console os familiares e amigos neste momento difícil. A família agradece as demonstrações de apoio e carinho", diz a nota.
Na publicação, a cunhada de Valéria Pantoja se manifestou, em meio a rumores de que a influenciadora teria atentado contra a própria vida. "Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, somente depois da autópsia! Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, passou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital. Por favor, parem de espalhar mentiras!", defendeu.
A missa de sétimo dia da morte de Valéria será realizada no dia 10 de maio, às 18 horas, no Santuário de Aparecida, conforme comunicado. Nas redes sociais, fãs e amigos da influenciadora lamentaram a morte. “Que triste, meus sentimentos. Deus conforte o coração de todos”, escreveu um seguidor. “Meus sentimentos a toda família e amigos”, disse outro. “Descanse em paz Valéria, vai fazer tanta falta mulher sonhadora”, lamentou um terceiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.