Esdras e Gretchen são casados desde 2020Reprodução/Instagram
Enteada de Gretchen critica atitude do pai em reality: 'Vergonha'
Isabelle Cantão afirmou que vai expor todos os problemas com Esdras de Souza caso veja necessidade
A participação da cantora Gretchen e do marido Esdras de Souza no reality show "Power Couple Brasil" tem dado o que falar. Após a ex-mulher do músico ter usado as redes sociais para falar sobre os problemas que a família passou a ter após o casamento com a artista, agora a filha dele também se pronunciou. Isabelle Cantão afirmou que o pai está passando vergonha em rede nacional, tendo em vista as discussões que ele e a esposa têm se metido no programa.
A declaração foi feita nos stories do Instagram, e a jovem fez um X na cara do saxofonista. "Me fizeram achar que eu estava errada; sobre mim, sobre meus questionamentos, sobre a minha própria vida. Mais do que a minha mãe e a minha irmã estão falando, eu tenho o dobro de muita coisa que posso falar, porque eu sim vivi tudo na íntegra. Cada detalhe. Cada movimento. Eu estava lá", garantiu ela.
Isabelle, então, frisou que não quer se aprofundar no assunto, mas garantiu que fará isso caso haja necessidade. "Não quero me pronunciar, acho tudo isso uma chatice. Mas se eu precisar, acho que até a Globo vai querer uma novela baseada em fatos reais. E tu, pai, tá passando uma GRANDE vergonha em rede nacional. Quem te conhece, DE VERDADE, sabe", finalizou ela.
Como já citado anteriormente, Marcia Giselle, ex-esposa de Esdras de Souza, também usou as redes sociais na última semana para falar sobre a atual relação com ele e Gretchen. Segundo ela, a Rainha do Rebolado teria afastado o músico da família. "Ele era louco nas filhas, e agora não quer nem saber. Não pode nem ver a neta. A mãe dele faleceu e ele não pôde nem ir ao velório. Fora a confusão que ela armou dentro da família inteira. E hoje minhas filhas não podem contar com o pai. Ela fez minhas filhas brigarem comigo. [...] Então, gente, cuidado com o que sai da boca dessa mulher, porque ela mente muito em cima das pessoas e põe todos como errados e ela como certa, só porque ela tem um nome — que ela mesma se vangloria disso!", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.