Jorge Kajuru criticou Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo em podcastFoto: Reprodução
Jorge Kajuru detona Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo: 'Tortura'
O jornalista e senador Jorge Kajuru não poupou palavras ao criticar a atuação musical de Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo
O senador e jornalista Jorge Kajuru, de 64 anos, voltou a repercutiu nas redes sociais ao fazer duras críticas à cantora Wanessa Camargo e ao seu pai, Zezé Di Camargo. As declarações polêmicas aconteceram durante uma entrevista, na qual o político não poupou palavras para criticar pai e filha. Na ocasião, Kajuru classificou como "tortura" ter que ouvir os dois cantarem.
Durante uma entrevista antiga ao podcast Ielcast, no Youtube, Kajuru questionou o talento e a relevância artística de Wanessa. "Eu moro em Goiás e, às vezes, tenho que ouvir as vezes Wanessa Camargo e Zezé di Camargo. Isso é uma tortura para mim. Pra quem gosta de Chet Baker, Nina Simone e B.B. King, Diana Krall? Como é que eu vou gostar da Wanessa Camargo?", disse ele.
Já em relação a Zezé Di Camargo, Kajuru criticou a voz do cantor, embora tenha reconhecido seu talento como letrista. "Ele é um dos melhores compositores do Brasil, ele é um craque, eu sou honesto. Mas, como cantor, ele é uma merd*. Ele grita demais quando canta", disse Jorge Kajuru ao se referir ao irmão do cantor Luciano.
Além disso, em um trecho da entrevista, Kajuru chegou a comparar o estilo de cantar de Zezé com o de Maria Bethânia. "Você pega aquela música 'É o Amor', a Maria Bethânia canta a mesma música, de que jeito? Baixinho. Ele [Zezé] entra gritando de um jeito que parece que acabou de fazer sexo* com um elefante. Detalhe: ele é passivo", disparou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.