A situação teria acontecido durante uma gravação para a RedeTV!Reprodução/Instagram

Embora a rixa entre Anitta e Ludmilla não ganhe atualizações há bastante tempo, os fãs das cariocas fazem questão de não deixar a situação cair no esquecimento. Durante o programa "Casos de Famosos", apresentado pelo jornalista Matheus Baldi, um homem revelou já ter trabalhado com as duas e garantiu que a "Girl From Rio" é a mais simpática entre elas. O rapaz contou que, no contrato, a equipe da esposa de Brunna Gonçalves pedia para que os profissionais não olhassem para ela.

Enquanto fãs das duas divas brasileiras defendiam suas respectivas ídolas, o rapaz tomou a palavra e detalhou a própria experiência com ambas ao ser questionado pelo colunista sobre quem era a mais legal. "A Anitta. A Anitta já parou a gravação e deu água de coco pra todo mundo", disse ele. Em seguida, ele falou sobre a "Rainha da Favela". "Já a Ludmilla, eu gravei um reality show com ela na RedeTV! e no contrato estava marcado: Não olhar pra Ludmilla, não falar com ela e não pedir foto", lembrou.

O rapaz então fez questão de criticar o comportamento da carioca. "A Ludmilla, eu sei que é arrogante, porque no contrato da RedeTV tá marcado lá. Eram dez pessoas só", lembrou. Por outro lado, ele continuou destacando as atitudes da carioca de Honório Gurgel. "Já a Anitta foi diferente. Quando acabou a gravação, ela tirou uma foto com um por um. Aí tem uma menina que caiu, tá até na internet. A menina caiu e a Anitta ajudou a menina, mandou chamar o resgate pra menina e depois continuou a gravação", contou.

"Se fosse a Ludmilla, você acha que não ia chamar também?", questionou Matheus Baldi. "Não, ia continuar a gravação, porque ela é concentrada só nela, ela só pensa nela. Então, no dia da gravação, ela falou assim: Tem que ser dez minutos de gravação, gravei, vou embora. Não quero ninguém falando, nem tirando foto. E tá tudo no contrato", finalizou ele.
A coluna entrou em contato com a RedeTV!, que até o fechamento desta nota não se pronunciou. Já a assessoria de Ludmilla afirmou que as informações apresentadas no vídeo são sensacionalistas e mentirosas.