A ex-BBB Ariadna Arantes saiu em defesa de Anitta e foi processada por RatinhoFoto: Reprodução

Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, se pronunciou publicamente após ser condenada pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a ex-sister revelou estar arrependida de ter entrado na briga para defender a cantora Anitta.
Em 2022, o apresentador do SBT criticou Anitta durante seu programa, o que não agradou à ex-BBB, que saiu em defesa da cantora. Na época, as duas eram amigas próximas. Ariadna fez um comentário polêmico insinuando uma suposta infidelidade do apresentador. "Um cara bem-casado que se tranca com umas e outras no camarim após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar", escreveu Ariadna em um post nas redes sociais na época.
Depois do comentário, Ratinho entrou na Justiça alegando que a ex-BBB feriu sua honra e causou problemas familiares com a declaração. Após derrota em 2 instâncias, Ariadna se pronunciou e disse ter se arrependido. "Hoje com muito mais maturidade que eu tenho, com todos esses anos, e olhando para trás, vejo que não teria feito o que fiz, não teria tido o mesmo comportamento, mesmo que fosse para defender uma 'amiga' que estava sendo ofendida, não teria me envolvido da forma que me envolvi. No final de tudo não valeu a pena, eu só perdi, só saí perdendo em vários sentidos, tanto financeiro quanto sentimental", disse a ex-BBB. 
Ainda no vídeo, a ex-BBB também disse que a decisão não é definitiva, mas fará o que for imposto pela Justiça. "Quero deixar claro que o processo ainda não terminou, ele ainda vai pro STF, então não é uma decisão final. Quero que saibam que estou tranquila, mesmo que não possa fingir que confio na justiça brasileira porque não confio. Já tive inúmeras provas que a justiça brasileira pode ser imunda. Existem vários pontos no processo que eu e meu advogado corremos atrás, denunciamos fatos que aconteceram ao vivo, argumentamos, tentamos nos defender, e não deu em nada. Não fui ouvida, nem sequer uma tentativa de conciliação", afirmou Ariadna Arantes.