A ex-atleta falou sobre a situação nos stories do InstagramReprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs na CPI das Bets na tarde desta terça-feira (13), e a internet acompanhou todo o desdobramento pelas redes sociais. Dentre as pessoas que viram a transmissão, está a ex-nadadora olímpica Joanna Maranhão, que usou o próprio perfil para detonar a esposa de Zé Felipe. A atleta acusou a empresária de tentar viralizar com algumas declarações e ainda a chamou de "imbecil".

A confusão começou logo no início do depoimento da nora de Leonardo, assim que ela acabou de se apresentar para os parlamentares. “É isso, que Deus abençoe nossa audiência, bora para cima!”, disse ela. A declaração rapidamente foi notada pela galera da web, que achou graça da situação, e se espalhou pelas páginas de notícias.

Com a repercussão da fala, Joanna apareceu nos stories do Instagram para falar sobre a situação. “Sabe o que é fod*? É que vocês gostam de fazer gente imbecil famosa e bilionária. Vocês acham que Virginia chegar no Senado Federal e falar ‘que Deus abençoe nossa audiência, vamos para cima’ não foi justamente para ela viralizar? Não foi justamente no intuito dessa imbecil… e sabe quem é mais imbecil que ela? Quem segue ela e compra os produtos dela achando que é promoção”, declarou.

Maranhão também levantou o questionamento sobre os valores que a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo fatura com a divulgação das casas de apostas. “Eu não tenho nem 100 mil seguidores e já me ofereceram R$ 50 mil. Quanto vocês acham que ofereceram para essa mulher e esses outros influenciadores aí que vocês seguem?”, disse ela.