A filha do ex-casal tem apenas 3 meses de vidaReprodução/Instagram

A influenciadora digital Vanessa Cunha usou as redes sociais na última segunda-feira (12) para mostrar aos seguidores o episódio de agressão que sofreu horas antes. Segundo o relato, ela teria pedido ao porteiro que não deixasse que o ex-marido e a mãe dele saíssem do prédio em que mora com a filha do ex-casal. No vídeo divulgado, é possível ver que o homem segura a criadora de conteúdo para que a mais velha possa agredi-la.
De acordo com a criadora de conteúdo sobre maternidade, a violência aconteceu logo após o Dia das Mães, em uma visita que o pai e a avó pediram para fazer à pequena Chloe, de apenas 3 meses de vida. Nas imagens compartilhadas por Cunha, é possível ver o momento em que ela é agredida no lobby do prédio, enquanto diversos moradores presenciam a cena. Nos registros, a influencer aparece imobilizada no chão pelo ex-companheiro, enquanto é atacada pela sogra.

Em suas redes sociais, Vanessa também compartilhou uma série de imagens exibindo os hematomas e ferimentos localizados na cabeça, tórax e pés. “Estou completamente machucada. Braços, pernas, rosto… foi covardia. Ele me segurou para que ela pudesse me agredir. Por que não deixaram só eu e ela? Que covardia! Nenhum dos dois tem um arranhão sequer. Tenho o porteiro, o moço da limpeza e a Claudinha de testemunha”, desabafou Vanessa Cunha.

A influenciadora ainda contou que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-parceiro e a sogra em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo. Após o registro, ela foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito e solicitou uma medida protetiva contra ambos.

O relato da agressão

A mãe de Chloe falou sobre o ocorrido enquanto tomava as medidas legais contra o pai e a avó de sua filha. “Oi, gente. Tá tudo certo, tudo bem. Acabei de sair da delegacia e já registrei o B.O com as provas que eu tenho. A própria delegada impôs um monte de infrações mesmo e estou indo fazer o corpo de delito para eu conseguir uma medida contra os dois. Tá tudo certo, gente. Estou em paz. Ele não tem versão nenhuma pra falar e eu tenho provas. Hora nenhuma encostei a mão neles. Dá para ver no vídeo e não preciso falar nada”, disse ela.

Ainda durante os relatos, a criadora de conteúdo revelou ter recebido ameaças anteriores da sogra. “Eu tenho um áudio dela falando que queria arregaçar a minha cara e vai arregaçar mais… Eu deixei eles verem ela depois de muito tempo que eles nem procuravam saber dela. Eles procuraram pedindo [pra ver] e falei: ‘tudo bem. Só não quero ver vocês. Vão ficar lá embaixo com a Claudinha na portaria’. Aí, cheguei, precisei da Claudinha e ela não estava me atendendo. Eu cheguei lá e falei: ‘Claudinha, vamos subir lá que preciso de você’. Aí, eu cheguei no porteiro e falei: ‘Nilson, tá proibido os dois saírem com ela do portão pra fora'”, explicou. Vanessa ainda ressaltou que as agressões terima começado após esse pedido.

Na sequência, ela relatou o momento em que a situação saiu do controle: “Quando eu falei isso, ele já começou a gritar comigo: 'Quem você pensa que é? Sua filha da put*, sua vagabund*'. Eu enfiei o dedo na cara dele dizendo ‘não fala assim comigo’. Ele pegou o meu dedo, puxou pra baixo e me deu um chute enquanto estava com ela no colo. No que ele deu o chute, a Claudinha correu, pegou a Chloe e ele não queria deixar. Aí, a mãe dele veio falando um monte de coisa e me agrediu. Quando fui tentar pegar ela também, óbvio, ele me deu uma gravata e jogou no chão. Quando ele me deu uma gravata, ela começou a me chutar, arranhar, dar soco e foi pra cima da Claudinha pra impedir de filmar… Dessa vez, eles foram completamente loucos”, acrescentou.