Bruno Gagliasso posa ao lado da mãe, Lúcia Gagliasso, após anos de desavenças políticasFoto: Reprodução

Bruno Gagliasso, de 43 anos, surpreendeu seus seguidores ao aparecer em uma foto ao lado da mãe, Lúcia Gagliasso. A imagem, compartilhada nas redes sociais, causou surpresa, já que mãe e filho estavam há anos sem se falar devido a desavenças políticas. Por meio dos Stories, o ator publicou os registros de um jantar com a mãe, em comemoração ao Dia das Mães.
"Ontem com a mamãe", escreveu o marido de Giovanna Ewbank ao mostrar o primeiro contato público com a mãe, após um período de distanciamento. O clique foi feito durante um jantar especial, um dia após o Dia das Mães. 
A foto marca um momento de reconciliação após anos de desavenças familiares. Em entrevista no início de 2023, Bruno havia confirmado o distanciamento da mãe. "Tô fora", disse ele, ao comentar a relação dos dois. O afastamento entre mãe e filho aconteceu porque Lúcia decidiu apoiar a candidatura do filho Thiago Gagliasso a deputado pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A mãe de Bruno Gagliasso também tentou a vida política, filiada ao partido de Jair Bolsonaro, mas não obteve votos suficientes. Além de selar a paz com a mãe, o ator também recebeu um pedido de trégua por parte do irmão.
"Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele", escreveu o deputado Thiago Gagliasso.