O rapper está proibido de chegar a menos de 100 metros delaReprodução/Instagram
Halle Bailey é agredida por ex-namorado e consegue medida protetiva
A atriz de 'A Pequena Sereia' teve um dente quebrado, além de alguns hematomas no braço. As agressões aconteceram na frente do filho do ex-casal
A atriz Halle Bailey, que ficou mundialmente conhecida por protagonizar o live-action de "A Pequena Sereia", prestou queixa na última terça-feira (13) contra seu ex-namorado, Darryl Dwayne Granberry Jr., por agressão física. Segundo a artista, a violência do rapper conhecido como DDG fez com que ela começasse a temer não só pela vida dela, mas também pela do filho do ex-casal e, por isso, conseguiu uma medida protetiva contra ele. A ordem judicial o impede de se aproximar a menos de 100 metros dela.
De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a intérprete de Ariel relatou que os episódios de violência começaram em janeiro. Ela e o músico estão separados desde outubro de 2024 e são pais de Halo, de apenas um ano de idade. O boletim detalha que a primeira agressão teria ocorrido durante um desentendimento relacionado às visitas do pai ao pequeno.
Na ocasião, a discussão do ex-casal acabou ficando acalorada, e o bebê, que já havia sido colocado na cadeirinha do carro do pai, começou a chorar. Ao tentar retirar a criança, a famosa foi agredida. "Em determinado momento, Darryl estava puxando meu cabelo. Ele então bateu meu rosto no volante, quebrando meu dente. Então, parei de lutar porque estava com muita dor", ela contou nos documentos. Como parte da solicitação da medida protetiva, foram anexadas imagens mostrando o dente danificado e hematomas no braço da atriz.
Em março, o rapper teria entrado sem permissão na residência de Halle e enviado uma foto da cama dela vazia com a mensagem: "Agora eu sei onde você anda", sugerindo que ela estava tendo relações sexuais com outros homens. Dias depois, ele teria retornado ao local mais uma vez e danificado o celular da artista.
No último fim de semana, DDG teria enviado mensagens acusando a ex-companheira de estar com outro homem, o cantor Brent Faiyaz, em uma viagem. Halle Bailey, no entanto, afirma que estava com a irmã e o filho, celebrando o Dia das Mães, e compartilhou alguns registros nas próprias redes sociais.
O tribunal determinou que, além do artista ter que manter uma distância mínima de 100 metros da famosa, o mesmo vale para a criança. A decisão também autoriza a atriz a viajar com o filho para a Itália, onde participará das gravações de um novo filme, sem a necessidade de autorização do pai.
A medida judicial ainda proíbe o rapper de comentar sobre a ex-parceira em vídeos no YouTube. A mãe do pequeno Halo declarou que ele tem usado transmissões ao vivo em plataformas de streaming para incentivar seguidores a atacá-la em redes sociais. "Sempre que ele quer causar transtorn

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.