O pequeno Benjamin tem apenas 7 anos de idadeReprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes compartilhou com seus seguidores, na última quinta-feira (15), o dia caótico que teve com o filho. A global, que é mãe de Benjamin, de 7 anos, revelou que o dia, que começou com frustração por ter esquecido um trabalho escolar, chegou ao fim com dois acidentes que poderiam ter tido desfechos graves.
Segundo a famosa, após descobrir, por meio de um grupo de mães, que tinha esquecido a atividade que valia pontos para a média do filho na escola, ela teria corrido na rua para comprar os materiais necessários, e foi então que os perrengues começaram. "Mandei imprimir 30 fotos para ele contar a linha da vida dele. Comprei cartolina... Eu com a cartolina, na bicicleta elétrica, indo buscar o Benjamin na escola. A cartolina caiu. Parei a bicicleta e fiz assim (sinal de pare com a mão) para o moço de trás parar, mas ele passou em cima da cartolina. Ainda bem que tinha comprado duas e amassou só uma", lembrou ela.

Conforme o relato, um dos acidentes aconteceu depois que buscou a criança na escola com uma bicicleta. "Ele senta na bicicleta elétrica, estou andando e escuto, 'meu pé'. Eu me travei inteira. Olhei para baixo e o pé dele estava torcido no meio da roda. Comecei a gritar ajuda, outra mulher, que estava em outra bicicleta com os filhos dela, parou e segurou a minha bicicleta. Catei o Benjamin, botei ele no chão e perguntei o que ele tinha feito. 'Eu botei o pé porque queria sentir a roda'. A sorte é que ele estava de tênis e quando a roda virou o pé dele se ajeitou! Destruiu o tênis! Teria acabado com o pé do meu filho", relatou.

No entanto, o caos do dia da esposa de Saulo Bernard não teria acabado por aí. A intérprete de Sol, da novela "Vai na Fé", contou que a confusão persistiu até a hora do jantar. "Fui chorando dali até chegar no jiu-jítsu, depois fizemos o trabalho, ele estava com fome e fui fazer a comida. Sentamos para comer, pedi para ele colocar no prato de vidro que esfriava mais rápido. Ele disse: 'A minha prima disse que para esfriar mais rápido a comida, tem que colocar na geladeira'. Estava indo ajudar ele, mas ele não teve a paciência de esperar e o prato com a comida fervendo caiu", explicou.
"Tive que fazer comida de novo enquanto ele ficava cantando, 'estou com muita fome, estou muita fome'. Enquanto isso o cachorro comendo a comida e o vidro. Daí ele falou com o pai no telefone, 'se a mamãe tivesse deixado eu colocar no prato de plástico, isso não teria acontecido'", continuou contando. Ao fim do relato, ela chegou a brincar com a situação: "Ou seja: a culpa é minha. Consegui fazer ele dormir e entreguei o trabalho hoje. Sobrevivi. Para mim foi um dia estressante. Às vezes gravar 36 cenas é um pouco mais tranquilo (risos)", disse.