Um representante do cantor Justin Bieber afirmou que as pessoas devem focar nas verdadeiras vítimas Foto: Reprodução
Justin Bieber quebra o silêncio e revela se foi abusado por P. Diddy
Um representante do cantor Justin Bieber afirmou que as pessoas devem focar nas verdadeiras vítimas
O cantor canadense Justin Bieber, de 31 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre as especulações de que teria sido vítima de Sean Combs. P. Diddy, de 55 anos, está preso desde 2024, e em julgamento, após ser acusado de estupro, extorsão, abuso e tráfico sexual. O nome de Justin foi citado como o de uma das possíveis vítimas do magnata da música.
Nesta semana, um representante do cantor canadense emitiu um comunicado negando que Justin Bieber tenha sido abusado pelo rapper. "Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem", disse em um comunicado para revista "People".
As especulações surgiram devido à amizade entre os dois durante a adolescência do cantor. Um vídeo antigo, compartilhado nas redes sociais, mostra Diddy pedindo a Justin Bieber para "não falar sobre o que eles faziam juntos" durante uma entrevista. Após os escândalos envolvendo o rapper, esse trecho passou a alimentar especulações na internet.
O julgamento de P. Diddy, por tráfico sexual, iniciou na última segunda-feira (5) em Nova York. Combs é acusado, mas se declarou inocente. Os supostos crimes abrangem o período de aproximadamente 2004 a 2024. Duas das acusações foram adicionadas um mês antes do julgamento.
O julgamento de P. Diddy, por tráfico sexual, iniciou na última segunda-feira (5) em Nova York. Combs é acusado, mas se declarou inocente. Os supostos crimes abrangem o período de aproximadamente 2004 a 2024. O rapper é é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual por força, fraude ou coerção e transporte para prostituição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.