O ex-jogador já foi casado por duas vezesReprodução/Instagram

Edmundo, ídolo do Vasco e ex-atacante, virou assunto nas redes sociais ao cometer uma gafe ao vivo. Na última quarta-feira (14), ele criticava publicamente Pedro Paulo de Oliveira, conhecido como Pedrinho, atual presidente do clube, quando contou já ter traído a mulher. A situação aconteceu durante uma transmissão de seu canal no YouTube, o "Mundo Ed".

Ao interagir com os espectadores, o ex-jogador de futebol não poupou palavras ao se referir a Pedrinho, chamando-o de traidor e demonstrando indignação com determinadas atitudes. No entanto, em meio ao desabafo, acabou se contradizendo ao mencionar o episódio de sua vida pessoal.

Ao criticar o chefão do cruzmaltino, ele declarou: "O Pedrinho me traiu. Ele é traídor. Não tolero isso. Nunca traí ninguém, posso ser todo errado, mas esse defeito eu não tenho. A minha mulher eu já traí, verdade", revelou Edmundo de surpresa, parecendo ter se lembrado do ocorrido em meio ao discurso.
Depois que o trecho da live começou a circular pelas redes sociais, a galera da web não perdeu a chance de fazer piada com a situação. "Se a mulher não sabia, agora tá sabendo", escreveu um internauta. "Quem tem limite é município kkkk", disse uma pessoa. "Disse tudo kkkk trair mulher até vai, agora trair amigo é imperdoável", brincou um usuário.

É válido lembrar que o ex-atleta já foi casado por duas vezes: a primeira mulher dele foi Adriana Sorrentino, e a união durou cerca de 12 anos, além de ter resultado em dois filhos; já a segunda foi Clarissa Ivalski, com quem permaneceu por 10 anos e gerou a terceira filha do ídolo vascaíno. Atualmente, ele namora a empresária Carol Chequer.