A briga judicial teve início em março deste anoReprodução/Instagram

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tem acumulado batalhas judiciais desde o fim do casamento com a apresentadora da Record. Em março deste ano, ele decidiu processar Cariúcha, uma das integrantes do programa Fofocalizando, do SBT, por danos morais. Pediu indenização e uma retratação pública pelos comentários feitos por ela a seu respeito. Mas, querido leitor, a coluna Daniel Nascimento teve acesso ao desfecho dessa história e te conta tudo agora.
A ação, movida contra a ex-Fazenda na 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi extinta pela juíza responsável, Thania Pereira Teixeira de Carvalho Cardin. O motivo? Segundo os documentos obtidos pela coluna, Alexandre simplesmente... desistiu do caso.
Nos autos, em 19 de março, a magistrada deu prazo para que os advogados de Correa se manifestassem. Apesar de devidamente notificados, eles não fizeram absolutamente nada. Resultado: no último dia 11 de abril, a juíza entendeu a falta de movimentação como abandono da causa. E, com isso, caro leitor, foi-se embora a chance de o empresário embolsar qualquer valor por dano moral.
O embate entre o pai de Alezinho e a funkeira começou quando veio à tona a decisão judicial que determinava o pagamento de uma pensão compensatória de R$ 15 mil mensais de Ana Hickmann ao ex-marido. Na época, Cariúcha não economizou críticas ao vivo, durante o vespertino do SBT. Disse que ele queria viver às custas da ex-mulher e não hesitou em chamá-lo de "canalha" algumas vezes.
Como justificativa para o processo, Correa alegou que não era a primeira vez que era xingado por ela e que os comentários o expuseram de forma “injusta e difamatória”.
Agora fica o questionamento: será que o processo foi só uma forma de tentar deixar a ex-Fazenda com medo, para que ela se calasse? Se foi, não deu muito certo. Afinal, como a própria Cariúcha costuma dizer: “eu não tenho papas na língua”. E, pelo visto, ela continua pronta para o embate, sem medo de falar o que pensa.