A história veio à tona após uma suposta briga entre os atores de 'Vale Tudo'Reprodução/Instagram

O mês de abril foi marcado por uma suposta polêmica entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos, e a web não falou em outra coisa. Na época, chegaram até mesmo a sair notícias de que a artista teria afirmado que o parceiro de cena tem "mau-cheiro". Agora, dias após os burburinhos terem dado uma diminuída, a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach se pronunciou sobre o assunto e negou que a informação seja verdadeira.
A polêmica ex-Fazenda foi colocada na história porque já declarou ter ficado com o galã e, por isso, teria "conhecimento de causa". Em entrevista ao Splash UOL, a gaúcha colocou um ponto final no debate ao dizer: "Olha, eu acho que isso é papo de mulher recalcada ficar falando mal das pessoas, porque... Mamãe pode afirmar que de CC não tem nada em lugar nenhum. Pelo contrário, é bom o negócio. Agora ele tá solteiro, né? Pode falar", ela disse em tom descontraído.
Urach ainda fez questão de teorizar o que teria levado a intérprete de Maria de Fátima, na novela "Vale Tudo", a supostamente reclamar do cheiro do colega de trabalho. "Então, eu acho que ela tá com algum recalque. De repente, a gente, sei lá, não quis pegar ela, não quis dar umazinha", sugeriu ela.
Segundo a história divulgada por Leo Dias na época, Bella Campos teria se mostrado bastante incomodada com o cheiro do ator e feito a reclamação diretamente para ele. No entanto, o famoso rapidamente rebateu o comentário dizendo: "Isso é cheiro de masculinidade". Na mesma época, a web ainda teria trazido à tona uma antiga entrevista do global, onde ele confessava que não usa desodorante, apenas talco nas axilas, por ser uma "tradição de família".