Sonia Abrão criticou a forma como Iza falou após receber criticas sobre sua reconciliação com Yuri LimaFoto: Reprodução
Sonia Abrão diz que Iza foi 'ingrata' após críticas por perdoar traição
A apresentadora do 'A Tarde É Sua', da RedeTV! detonou a cantora Iza, após ela dizer que "ninguém tem nada com isso"
A apresentadora Sonia Abrão fez um comentário polêmico direcionado à cantora Iza durante o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Ao vivo, a comunicadora expôs sua opinião após as declarações da cantora sobre a decisão de perdoar as traições de Yuri Lima e retomar o relacionamento com o jogador de futebol. Durante seu programa, Sonia classificou a atitude da artista como "ingratidão", referindo-se às reações do público com a volta do relacionamento.
A decisão da cantora Iza de perdoar uma traição em seu relacionamento gerou grande repercussão nas redes sociais. No entanto, sua fala recente continua dando o que falar. No programa, Sonia deixou sua opinião. "Por mais que a gente ame a Iza, não faz muito sentido o que ela falou sobre a reconciliação com o Yuri, ao dizer que "ninguém tem nada com isso". Ela achou que não precisava dar satisfações. Mas a Iza parece esquecer que, quando soube da traição, foi ela mesma quem veio a público e contou tudo. Ela estava grávida, e o país inteiro se mobilizou para apoiá-la. Então, agora, ficou uma coisa meio ingrata", disse ela.
A apresentadora também relembrou que foi o público quem apoiou Iza após ela expor a traição. "Se ninguém tivesse nada com isso [como disse Iza], não viesse falar. Poxa vida, todo mundo se indignou, o público no geral, os famosos, todo mundo se mobilizou, contestou, levantaram mil questões sobre relacionamento, fidelidade, homem, mulher... Foi uma discussão importante levantada com essa atitude dela. Então, se ninguém tem nada com isso, não precisava dessa primeira parte. Agora, falar desse jeito, parece que todas as pessoas que torceram por ela foram intrometidas. Que não valeu de nada, que não teve importância. Fico mal, Iza. Foi muito mal", opinou a jornalista.
Em recente entrevista ao podcast É Noia Minha., Iza falou sobre a reconciliação. "Achei que eu deveria dominar a narrativa e que ouviriam minha versão e iriam acolher, mas não foi o que aconteceu. Abriu um portal para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar na vida delas", disse a cantora.
"Não tenho sangue de barata. Se acontecesse isso com outra pessoa e ela arrancasse a calcinha pela cabeça, ela estaria certa. Alguma coisa precisava ser feita e eu fiz dessa forma", completou. "As pessoas iriam ver. Quem quiser achar que estava louca iria achar, [caso eu contasse] eu só daria mais munição para entrarem na minha vida", declarou Iza sobre a repercussão. "É algo tão pessoal. Como dizer que uma pessoa está errada [em reatar] se temos todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar mesmo. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.