Donald Trump fez mais uma crítica à cantora Taylor Swift, desta vez sobre o seu corpoFoto: Reprodução
Donald Trump critica aparência de Taylor Swift: 'Deixou de ser gostosa'
Donald Trump fez mais uma crítica à cantora Taylor Swift, desta vez sobre o seu corpo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 78 anos, fez um comentário ofensivo contra a cantora Taylor Swift, de 35, nesta sexta-feira (16). O republicano usou sua plataforma, a Truth Social, criada pelo Trump Media & Technology Group, para criticar a aparência da artista. Na publicação, Trump afirmou que a cantora não era mais "gostosa".
"Alguém reparou que, desde que disse que odeio a Taylor Swift, ela deixou de ser atraente?", escreveu o político. A declaração polêmica do presidente acabou gerando críticas e reações negativas por parte dos internautas nas redes sociais. No entanto, essa não é a primeira vez que o líder político gera revolta ao falar da cantora.
Em 2024, o presidente já havia declarado publicamente que "odeia" a cantora, após ela manifestar apoio à então candidata democrata Kamala Harris durante a campanha presidencial. Na ocasião, Trump afirmou que ela “pagaria o preço no mercado” por se posicionar contra ele e a favor dos candidatos democratas.
Apesar dos ataques, Taylor Swift manteve seu posicionamento contra o republicano. Durante o governo Trump, ela criticou a postura do então presidente diante dos protestos do movimento Black Lives Matter e o acusou de fomentar o racismo. "Depois de inflamar o supremacismo branco e o racismo durante toda a sua presidência, você ainda tem a audácia de fingir superioridade moral antes de ameaçar com violência?", escreveu ela em 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.