O influenciador digital pesa 300 kgReprodução/Instagram
A postagem foi feita no perfil do Instagram do criador de conteúdo e, aos prantos, ele chamou a situação de humilhante. "Eu quase morri agora. Cheguei a 300 quilos e acabei de acordar com a sensação de sufocamento terrível. Eu durmo com o aparelho, um respirador que impede de eu ter uma parada respiratória à noite e acaba de faltar a luz pela segunda vez aqui onde eu moro. Não se permita chegar numa situação dessa. Chega! É revoltante, é humilhante", ele disse, desesperado.
Ofegante, ele ainda fez questão de frisar que não queria assustar os internautas ou então se fazer de vítima com aquele relato. "Eu não faço isso pra dramatizar, eu faço pra alertar. Não se permita chegar numa situação como essa, de você ser dependente de um aparelho pra ter uma dignidade, um sono, uma qualidade de vida. Se faltar luz, você acordar com a sensação de que tá morrendo. Chega! Chega! Chega! Faz alguma coisa por você, assim como eu tô tentando fazer por mim. Não se permita chegar numa situação dessa", declarou.
Júlio Mamute, então, finalizou repetindo que os fãs não devem chegar ao mesmo estado que ele. "Faça alguma coisa por você. Não se permita ser dependente e preso no seu próprio corpo. Aja, faça algo. Não se permita. Me perdoe por fazer esse vídeo dessa forma. Mas é extremamente revoltante, humilhante. Como eu me permiti chegar a isso depois de tantos anos dessa forma? Eu tô emagrecendo, eu tô buscando resolver isso. Mas não é fácil, a jornada é longa", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.