O ator se assumiu publicamente em 2021Reprodução/Instagram

O ator Johnny Massaro abriu o coração ao relatar os desafios que enfrentou até se sentir à vontade para tratar abertamente de sua sexualidade. Em uma entrevista concedida a Ronnie Von no programa "Companhia Certa", exibido pela RedeTV!, o artista revelou que, por muito tempo, teve medo de que ser honesto sobre sua identidade afetasse suas chances no meio artístico. A conversa será transmitida na madrugada do próximo domingo (18), às 00h30.
No decorrer da conversa, o ator relembrou momentos marcantes de sua caminhada pessoal e profissional. “Não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar. Não existia referência. Comecei a falar sobre isso há quatro anos, ou seja, durante 16 anos da minha profissão fiz personagens heterossexuais e nunca foi uma questão”, disse ele, que começou sua atuação ainda na infância e hoje tem 33 anos.
Foi em 2021 que Johnny se posicionou publicamente, ao interpretar Giotto, um personagem bissexual da produção "Verdades Secretas 2". Desde essa experiência, ele afirma que se expressar com autenticidade não comprometeu sua carreira. “Mesmo depois de assumido, fui protagonista da novela 'Terra e Paixão' [2023], então isso é muito especial”, afirmou Massaro, que atualmente vive um relacionamento com o arquiteto Ray Queiroz, iniciado em 2024.
Durante a entrevista, Massaro também mencionou ter considerado uma mudança de foco na vida profissional. “Estava flertando há uns três anos com essa ideia de dar uma pausa na carreira, focar em direção, mas percebi que estava sendo ingênuo”, contou. Em 2023, deu seu primeiro passo no ramo da direção com o curta-metragem "A Cozinha". “Ser ator faz parte de quem eu sou. A ideia é conseguir equilibrar”, finalizou.