Eles foram casados de 2008 a 2013Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista recente ao podcast "Além do Tempo", a atriz Samara Felippo relembrou um episódio marcante de sua vida pessoal. Ela compartilhou que, antes de se separar do ex-jogador da NBA Leandrinho Barbosa, em 2013, viveu um momento difícil ao descobrir, ainda no início do casamento, que havia sido traída por ele logo no primeiro ano, algo que ainda a impacta profundamente.
Na conversa, a ex-global lembrou que o episódio aconteceu quando se mudou para os Estados Unidos com o ex-marido. “Morando lá, eu descobri minha primeira traição. Uma porrada na minha cara, uma traição bizonha, horrorosa, que eu nunca falei muito na mídia”, revelou ela.
Felippo descreveu que, ao saber da infidelidade, sentiu-se desamparada, sozinha e sem saber como reagir diante da situação. “Me senti um lixo. Traída, jogada em um lugar onde eu não sabia como sair. Movida por uma raiva, um ódio. Frustrada, porque parece que a culpa foi minha. A Alícia [primeira filha da atriz e do jogador] não tinha nem 10 meses. [Me senti] presa em uma cidade que eu nem sabia como ir embora”, continuou.
Na época, Samara estava morando em Phoenix, no estado do Arizona. Segundo ela, chegou a confrontar Leandrinho ao ter acesso a mensagens dele com outras mulheres. “Eu tenho provas, não tinha como negar. Eram e-mails e e-mails de trocas com mulheres. Mesmo assim, ele negava”, contou.
Apesar da mágoa, ela decidiu dar mais uma chance ao casamento e permaneceu ao lado do atleta até o nascimento da segunda filha, Lara, que veio ao mundo quatro anos após a primogênita. “Eu não ia mais admitir que iam fazer isso comigo. Essa força, quando eu descobri a segunda traição. [A Lara] tinha 20 dias de nascida”, completa.