A situação ocorreu na praia de CascaisReprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais na última quarta-feira (21) para contar que teve um desentendimento com alguns brasileiros em uma praia de Cascais, cidade portuguesa onde mora atualmente. A ex-mulher de Pedro Scooby revelou que a confusão começou quando encontrou um grupo acompanhado de um cachorro solto, enquanto ela passeava com sua cadela Lola.

A intérprete de Amanda no filme A Mulher Invisível falou sobre o ocorrido nos stories do Instagram. “Surpresinha! Quatro brasileirinhos otários, ridículos, gente cafona, né? Porque é um povo sem educação, com um cachorro que estava sem trela na praia que veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola”, começou a atriz.

Segundo a artista, a situação acabou em confronto verbal. “Eu já dei um baile neles, e aí o cara olhou para mim e falou: ‘Você é muito mala, né?!’. Eu falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá! Brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?!’”, contou Luana. Em seguida, Piovani acusou pessoas como ele de não deixarem o Brasil crescer. “É isso que faz o país estar atrasado! Chama-se ignorância! Nossa Senhora, como tem gente ignorante!”, disse.

Luana também fez questão de criticar o comportamento do grupo: “Deve se achar o máximo porque tem um cachorro de raça, comprado com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais, como se estivesse acima do bem e do mal. É um otário mesmo, um ridículo! Vou voltar aqui para o meu pôr do sol!”, completou, mostrando a cadelinha.