Juliano Carvalho chegou a acusar a famosa de fazer 'macumba' para reatar com BeloReprodução/Instagram
Castro não poupou palavras ao rebater as declarações de Juliano por meio dos stories do Instagram. “Eu acho engraçado que a pessoa fica 4 anos em um trabalho e só depois que fulana vai pro reality e não o leva fica frustrado. Engraçado como amizades acabam rápido, né? Vale o preço da fama. Monta em cavalo dos outros?” escreveu, insinuando que ele estaria agindo por puro despeito.
Logo após, o fotógrafo elevou o tom das críticas: “Quer falar verdades, então tem que gostar de ouvir. Desbloqueia seu ex aqui, com quem passou 2 anos contigo lá dentro pra falar umas verdades pra você sobre fder psicológico e sobre relacionamento abusivo! Afinal, seu telhado é de vidro. Pagar de bom moço, não vou deixar!”*
Ele prosseguiu com sua exposição, acusando Carvalho de agir por interesse: “Aí, só agora você mostra o que sempre foi: um interesseiro que sempre se aproximou de pessoas por fama, por like, por views e outras coisas. Você fala que ia pra cima e pra baixo sem folga? Eu lembro bem que nas suas folgas você preferia fica na casa [dela], bebendo sua cerveja até ficar mole, não saía por escolha, pois tinha, sim, o livre arbítrio de sair, mas preferia fica ali pra se tivesse um reels novo de dancinha você participar!”
Ao comentar a alegação de que ex-assistente teria passado necessidades enquanto morava com Gracyanne, Lucas não hesitou: “Você fica sem comer, sério? Pow, cara, você comia a beça, de madrugada, das geladeiras. Além de ser tão burro de falar isso na sua rede, pois é o lugar que você mais postava comendo ovos, japonês, hambúrguer, pizza, MC Donald’s, rabada, feijoada e muito mais. Não, nessa aí você mentiu baixo demais. Quem te segue, sabe!”
Ele ainda fez uma provocação: “Tinha comida, sim, era só você fazer, mas acho que você queira uma cozinheira, né, patrão? Comidinha feita no pratinho! Engraçado, você ficava sem comer, né? Mas sua cerveja era todo dia, de noite! Como alguém que não come, bebe tanto?”
Na visão de o fotógrafo, tudo que ex-namorado disse ter vivido foi fruto de suas próprias decisões: “Outra coisa, ninguém é obrigado a fazer nada. Se ele diz ter passado por algumas coisas, foi porque ele se permitiu e concordou, porque ninguém faz nada obrigado. Ele sempre gostou de fazer demais, pra mostrar demais e ter valor, e assim ganhar benefícios, como viajar, postagens e mimos. A famosa fama ou, como ele gosta de chamar, ser ‘dublê de rico’. Nunca se posicionou como funcionário e sempre como amigo pessoal ou assessor”.
Castro finalizou insinuando que todo o tumulto teve origem em uma ambição frustrada: “Agora, é muito fácil a pessoa passar anos puxando o saco, lambendo literalmente a pessoa, e se aproveitando daquela imagem para se autopromover em rede social. E hoje, só porque não foi pra um reality show, até mesmo por conta da exposição que seria — porque uma pessoa que não tem a cabeça no lugar não pode entrar no reality”, concluiu.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.