A cantora saiu da custódia do pai em novembro de 2021Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears voltou a causar burburinho após se envolver em uma situação polêmica durante um voo privado na última quinta-feira (22). Conforme as informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora causou tumulto a bordo ao consumir bebidas alcoólicas e acender um cigarro durante o trajeto. A confusão aconteceu durante uma viagem de Cabo San Lucas, no México, a Los Angeles, nos Estados Unidos.
Fontes próximas relataram que a artista estava acompanhada por sua equipe de segurança quando começou a beber. Em seguida, ela teria retirado um cigarro do bolso e acendido dentro da cabine. Apesar de ter atendido ao pedido dos comissários para apagar o cigarro, seu comportamento foi descrito como difícil pela equipe de bordo.
Quando a aeronave aterrissou em solo americano, o incidente já havia sido comunicado às autoridades, que aguardavam sua chegada. A intérprete do hit "Criminal" recebeu uma advertência formal, mas, até o momento, não recebeu nenhuma punição mais séria pelo comportamento. Após a conversa com os guardas, ela recebeu autorização para seguir viagem.
Desde que deixou a tutela do pai, Jamie Spears, em novembro de 2021, a ex-namorada de Justin Timberlake tem constantemente deixado os fãs confusos com as postagens que faz nas redes sociais, onde sempre aparece dançando. Recentemente, ela comentou que é “uma das pessoas que mais sofre bullying no mundo” por conta disso. Britney também reclamou dos comentários que os paparazzi costumam fazer sobre o corpo dela.