Ele se manteve em silêncio diante das perguntas da imprensaReprodução/Instagram

O ex-BBB Davi Brito compareceu à sede da 1ª Delegacia Territorial, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (29), para prestar depoimento sobre a denúncia de violência psicológica feita por sua ex-namorada, Tamires Assis. No entanto, ao deixar o local, o campeão do reality show evitou conversar com os jornalistas presentes e apenas sorriu para os profissionais enquanto comia pipoca.

Durante o trajeto até o carro que o esperava, o único que falou com a imprensa foi o advogado do milionário. O profissional, por sua vez, não esclareceu nenhuma dúvida e informou que o criador de conteúdo estava impedido de se pronunciar sobre o processo.

O Ministério Público do Amazonas apresentou uma denúncia contra o jovem de 22 anos em abril, tornando-o réu por suposta agressão psicológica, quando teria a ameaçado com uma arma. O episódio citado teria ocorrido em julho de 2024, durante uma videochamada. "Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenham coragem de lutar pela vida de vocês", explicou a dançarina do Boi Garantido nas redes sociais.

"Um assunto que dói muito no meu coração, um assunto que não gosto de lembrar. Mas é muito importante, muito necessário a gente se apoiar. Pela saúde física e mental de vocês, porque assim vocês podem interromper um ciclo de violência que, no futuro, pode se tornar um feminicídio e se tornar o fim da sua vida", disse ela.