A filha número três de Silvio Santos assumiu a presidência do SBT em novembro de 2024Reprodução/Youtube

A atual presidente do SBT, Daniela Beyruti, participou do evento Rio2C nesta quinta-feira (29) e comentou sobre os bastidores do extinto programa "Tá na Hora", além de ter feito uma análise do desempenho do noticioso. Durante a conversa, a herdeira de Silvio Santos reconheceu que o projeto não teve o desfecho esperado e revelou que a proposta inicial era reviver o "Aqui Agora", mas optaram por não usar o nome clássico para evitar a ideia de reaproveitamento.
A chefona do canal foi humilde em sua declaração e reconheceu que as coisas acabaram saindo de controle. "Mas saiu totalmente errado do que planejava, totalmente mesmo", explicou a filha de Silvio Santos. A executiva também mencionou que, desde o início, houve desencontros, como na escolha da apresentadora Christina Rocha. "Bota tudo errado nisso para começar com ela", brincou.
A filha do homem do Baú lembrou que a apresentadora do "Laços de Família" deixou o projeto logo na primeira semana, afirmando que o formato não combinava com seu perfil. "Daí eu falei: 'Na próxima oportunidade, você toca'", relatou. A proposta acabou não dando certo, e Christina não só deixou o programa, como também o canal por alguns meses.
Mesmo com a intenção de competir com o "Cidade Alerta", da Record, a nova atração não conseguiu conquistar espaço entre os telespectadores. Em várias ocasiões, o programa chegou ao quarto lugar no Ibope, frustrando a meta da emissora, que era alcançar pelo menos a vice-liderança. A entrada de José Luiz Datena no comando não mudou os rumos da audiência. O jornalista ainda teve que lidar com a concorrência indireta do próprio filho, Joel Datena, que segue à frente do Brasil Urgente, na Band.