Monyque Isabella tem 33 anos e é a segunda filha de LeonardoReprodução/Instagram

A segunda filha do cantor Leonardo, Monyque Isabella, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para falar com os seguidores sobre as mensagens ofensivas que vem recebendo recentemente. A ex-cunhada de Virginia Fonseca afirmou que optou por bloquear pessoas que, segundo ela, têm tentado atingi-la, bem como seus familiares e amigos.
A agrônoma falou sobre o assunto nos stories do próprio Instagram. “Deixa eu falar uma coisa com vocês? Eu sei que é muito difícil, em rede social, você falar para as pessoas não emitirem opinião sobre algo que elas não fazem ideia do que seja, né? Só que muita gente confunde liberdade de expressão com ofensa gratuita", introduziu ela.
"Se tem uma coisa que eu não aceito aqui no meu Instagram, que, afinal, ainda é meu, são comentários de ódio gratuito contra mim e as pessoas que eu amo. Então, a quantidade de pessoas que bloqueei esta semana por destilarem ódio, de graça, contra pessoas que eu amo foi grande”, disparou a ex-cunhada de Virginia Fonseca.
Ela também garantiu que os bloqueios dos estressadinhos são definitivos: “Depois, não adianta ir ao Instagram da Jéssica (e escrever): ‘Pede para a Isabella me desbloquear’. Gente, eu não discuto, só vou lá e bloqueio, entendeu? Então, se eu te bloqueei, foi por isso”, finalizou Monyque. E completou, em texto publicado nos stories: “Graças a Deus que 95% das pessoas aqui no meu Instagram são pessoas que têm noção. As que não têm, eu só bloqueio e não discuto”.