A causa da morte não foi reveladaReprodução/Internet

Faleceu, na manhã deste sábado, Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna. A informação foi divulgada pela Starcom Network News, uma rádio de Barbados, terra natal da artista. Ele tinha 70 anos de idade, e a causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas fontes indicam que ele faleceu após uma "breve doença".
De acordo com o site TMZ, o irmão de Rihanna, Rajad Fenty, foi visto chegando ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na última quarta-feira (28). O veículo também revelou que a relação entre Rihanna e o pai passou por momentos difíceis ao longo dos anos, com um período longo de afastamento antes de um eventual reencontro.
Em fevereiro de 2023, Ronald concedeu uma entrevista ao TMZ e contou que estava "nas nuvens" com a segunda gravidez de Rihanna e esperava participar da vida do neto. A morte dele ocorre enquanto Rihanna está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.
O pai da artista teve três filhos com Monica Braithwaite, sua ex-esposa: Rihanna, Rajad e Rorrey. O casal se separou em 2002, no início da ascensão da carreira de Rihanna, que, em 2021, se tornou oficialmente a pessoa mais rica de Barbados.