Ao comentário foi feito ao vivo, durante o jornal do SBTReprodução/Instagram

Durante a edição da última terça-feira (3) do programa "Alô, Você", do SBT, o jornalista Luiz Bacci surpreendeu ao alfinetar a apresentadora Ticiane Pinheiro ao vivo. O comentário foi feito após a ex-colega de emissora publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando com o marido, César Tralli. A fala do comunicador chamou atenção entre os internautas e foi interpretada por muitos como uma possível provocação.
"Mas a Tici é desengonçada, né? Dança mal demais! Ainda bem que é um casal que eu adoro", afirmou ele ao vivo. Logo depois, comentou sobre o estilo de Ticiane. "Por isso que eles se dão tão bem", acrescentou, mencionando a "sobriedade" da apresentadora da Record.
O comentário foi feito coincidentemente depois da apresentadora rebater, em entrevista ao "TV Fama", uma publicação feita por Luiz Bacci em seu Instagram, que falava sobre a possibilidade do programa "Hoje Em Dia" ser extinto. "Ele queria se enaltecer, e acabou querendo diminuir o nosso programa, mas a Record se pronunciou e falou que era tudo mentira. E ficou feio pra ele", disparou ela.
Tudo começou no final de maio, quando Bacci movimentou os bastidores da concorrente ao divulgar uma manchete nas redes insinuando que a atração matutina estaria com os dias contados na Record e que isso estaria ligado à estreia do "Alô, Você", seu novo projeto no SBT.
A publicação repercutiu negativamente nos bastidores da emissora de Edir Macedo, que reagiu por meio de uma nota oficial rebatendo as afirmações do jornalista. "A Record recebeu com surpresa o post feito nesta tarde pelo jornalista do SBT, Luiz Bacci, profissional pelo qual temos total respeito, apreço e consideração. Porém, suas informações não condizem com a verdade e, lamentavelmente, disseminam uma fake news. Todas as movimentações de horários efetuadas esta semana fazem parte de uma estratégia normal de programação, realizada rotineiramente por todas as emissoras na história da TV brasileira", declarou a emissora.