A situação aconteceu durante um festival em LondresReprodução/TikTok

A cantora Kesha gerou polêmica na web após se apresentar no festival Mighty Hoopla, realizado em Londres no último domingo (1º). Durante o show, ela lançou a música "Boy crazy" e surpreendeu o público com um momento inesperado ao final da performance. A cantora comeu uma banana posicionada entre as pernas de um de seus dançarinos, simulando uma cena sexual.

No instante em que a fruta foi posicionada, a artista deu uma mordida e, logo depois, cuspiu parte do alimento, o que aumentou ainda mais o impacto visual do número. A música de fundo faz parte do novo álbum dela, intitulado apenas de “.” (“ponto”), com lançamento previsto para o próximo dia 4 de julho.

Depois do show e, principalmente, da cena repercutir nas redes sociais, usuários do X, antigo Twitter, reagiram de forma dividida. Alguns desaprovaram a atitude, criticando duramente a cena: "Essa foi a única música que eu gostei entre as que ela lançou recentemente, e depois de assistir a essa apresentação, eu a odeio agora. O que ela estava fazendo? Uma artista CHATA", escreveu uma usuária. "Ela apelando pra promiscuidade pra chamar atenção, já que não tem mais tanta relevância no pop como antes", teorizou um internauta.

No entanto, enquanto muitos não gostaram da performance, há também quem aprovasse. "E nós estamos amando toda essa excentricidade e ousadia da Mother", disse uma pessoa. Um outro fã fez questão de lembrar que a artista sempre foi ousada. "Ela literalmente estreou assim, não entendi o espanto", disse.