A festa aconteceu em GoiâniaReprodução/Instagram

Aconteceu, na última segunda-feira (2), a comemoração do aniversário de Maria Alice, primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A menina completou quatro anos na última sexta-feira (30), e a celebração, que aconteceu em Goiânia, atraiu atenção nas redes sociais. Além da grandiosidade do evento, uma polêmica envolvendo os profissionais que atuaram nos bastidores também tomou conta da web.
Segundo a repórter Jussara Ávila, da Leo Dias TV, os trabalhadores presentes teriam que arcar com um custo para usufruir do serviço de buffet, caso tivessem interesse. “Deixa eu te contar um detalhe. Para esses funcionários aqui, quem estiver trabalhando, mas quiser comer do buffet, tem que pagar R$ 150”, revelou a jornalista.
Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria dos pais da aniversariante negou qualquer relação com essa suposta cobrança. "Todas as empresas são terceirizadas. Zé Felipe e Virgínia desconhecem tal informação, inclusive jamais colocariam essa condição. São vários fornecedores, e cada um comanda sua equipe sem interferência dos donos da festa. O único pedido feito pelo ex-casal foi a proibição de celulares", informou a equipe dos artistas.
Nos stories do Instagram, o influenciador Lucas Guedez explicou aos seguidores o motivo da proibição dos telefones durante a festa. "Vamos sumir, porque a festa esse ano é proibido celular. É para todo mundo aproveitar", comentou ele ao chegar na comemoração.