Ela demorou cinco anos para conseguir ser mãeReprodução/Instagram
A artista falou sobre a experiência durante uma entrevista ao programa "Sem Censura", da TV Brasil. "A maternidade demorou bastante para acontecer para mim. Eu passei por vários processos de não conseguir engravidar e passei por um tratamento. O meu primeiro filho veio de um tratamento e o segundo veio natural. Então, o fato de eu ter demorado tanto tempo [para engravidar], eu acho que foram quase cinco anos para chegar esse meu primeiro filho, tudo que acontecia para mim eu achava o máximo. Se eu enjoava, se eu engordava, se eu vomitava, entendeu?", lembrou.
Ela também revelou que, na época, optou por manter em segredo o fato de ter procurado ajuda médica para conseguir realizar o sonho da maternidade. "Eu demorei também para falar realmente que eu fui fazer um tratamento. E hoje, quando alguém está tentando ter filho, está tentando fazer um tratamento, as pessoas ficam muito envergonhadas, né? Ah, que não deu certo, né? Ou que você acha que aquilo só acontece com você... Até você chegar em uma clínica, você vê todo mundo sentado e fala: 'todo mundo aqui também está na mesma'. Então, tem uma identificação ali daquele problema", explicou ela.
Apesar de todos os desafios enfrentados, Regiane garantiu que não se arrepende e que faria tudo novamente. "E eu costumo falar para as pessoas: 'eu faria tudo de novo para passar [pelo sonho de ser mãe]'. Por um outro lado, como sou uma mulher de fé, digamos assim, acho que a vida acabou me preparando para ser mãe, sabe? Essa demora desses cinco anos, esse filho... Eu realmente fui curtindo e, enquanto isso, fui trabalhando, porque eu trabalho desde muito cedo, desde os 13, né?", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.