A atriz interpretou a personagem Mili na trama infantilReprodução/Instagram

O ator Eduardo Sterblitch provou ser gente como a gente e revelou detalhes de alguns desejos de infância. Na última edição do programa "Papo de Segunda", da GNT, exibido na noite da última segunda-feira (2), o humorista surpreendeu os colegas de trabalho e o público ao confessar que já foi extremamente apaixonado pela também atriz Fernanda Souza.
Ele conversava com João Vicente de Castro, Chico Bosco e Russo Passapusso quando o assunto sobre amores permitidos e amores impossíveis entrou em pauta. Foi nesse contexto que Sterblitch compartilhou uma antiga paixão pela intérprete da personagem Mili, da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT entre os anos de 1997 e 2001.
Durante o bate-papo, o artista revelou que, desde jovem, sabia que o "relacionamento" com a protagonista da novela infantil estava fadado ao fracasso. "Eu era apaixonado mesmo. Eu sonhava com a Mili. Por mim, eu casaria com ela. Só que eu sempre sofri por isso, porque eu tinha certeza absoluta que era um amor impossível. Era uma coisa da minha cabeça mesmo", contou Sterblitch.
"Não existia nenhuma relação. Não era nenhuma coisa que alguém ia proibir. Era uma coisa que estava distante mesmo", lamentou. No entanto, o contratado da Globo não chegou a esclarecer se Fernanda Souza chegou a saber sobre essa paixão de infância.