Ticiane apresenta o 'Hoje em Dia' desde 2015Reprodução/Instagram

O programa "Hoje em Dia" está prestes a completar 20 anos no ar, e rumores sobre o fim da produção matutina da Record desagradaram totalmente a apresentadora Ticiane Pinheiro. A história teve início depois que o jornalista Luiz Bacci divulgou, em seu perfil no Instagram, que a atração podia chegar ao fim após a estreia dele no "Alô, Você", no SBT. Em recente entrevista, a esposa de Cesar Tralli negou as informações e fez questão de alfinetar o jornalista.
Durante uma conversa com um repórter do "TV Fama", Ticiane não se fez de rogada na hora de negar o que foi dito por ele. "Ah, é mentira. Mentira, gente! A Record se pronunciou, o engraçado é de onde saiu. Eu torço pelo Bacci, que acabou colocando essa notícia, torço muito por ele, a gente sempre se deu super bem", declarou.
Apesar de demonstrar certa compreensão, Pinheiro deixou claro que ela e outros colegas de trabalho não aprovaram a atitude do colega. "Mas eu acho que ele não fez por mal. Ele quis se enaltecer, e acabou querendo diminuir o nosso programa, que a gente fica chateado, mas a Record se pronunciou, e falou que era tudo mentira o que ele falou. Então ficou feio pra ele, né?", completou.
Na época em que a matéria foi divulgada, o jornalista apontou a nova concorrência como motivo para o suposto cancelamento do programa veterano. Na publicação, o título chamativo dizia: "Estreia de Bacci faz Record sacrificar 'Hoje em Dia': programa pode sair do ar".