Eles estavam juntos desde agosto de 2024, com diversas idas e vindasReprodução/Instagram

A influenciadora digital Bia Miranda comunicou, na última terça-feira (10), por meio de suas redes sociais, que o relacionamento com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, chegou ao fim mais uma vez. Apesar de terem reatado outras vezes e de serem pais da pequena Maysha, de pouco mais de um mês de vida, ela afirmou que, desta vez, a separação é definitiva.

Em publicações feitas nos stories do Instagram, a neta de Gretchen apareceu visivelmente abalada e falou abertamente sobre sua luta contra a dependência emocional. “Gente, me dói muito. Eu tenho dependência emocional, ele também tem. Todos os nossos términos são assim, muito doídos. Sempre que ele voltava, eu perdoava e ficava tudo bem. Aí ele veio aqui agora e falou 'vamos embora comigo'. Ele tentou, só que, dessa vez, eu não quis. Tá doendo, já chorei tanto, gritei tanto", contou ela.

A jovem ainda deu a entender que o rompimento foi resultado de mais uma briga entre o casal. “Eu não consigo mais, é um bagulho que dói. Eu tô cansada, vocês também estão. Eu tô cansada, não consigo sair um dia em paz. Quando a gente sai, acontece isso. Eu mandei ele embora, mandei ele sumir da minha vida para sempre. (...) Estou esgotada disso", desabafou.

Bia Miranda e Gato Preto começaram a namorar em agosto de 2024, poucos dias após o término do relacionamento com o DJ Buarque, pai do primeiro filho dela. A relação foi marcada por diversas idas e vindas, incluindo durante o nascimento da herdeira do ex-casal, quando ele disse que a criança não era filha dele. O namoro chegou a ser oficializado na mesma época, com direito a troca de alianças.