A situação aconteceu em Mossoró, município do Rio Grande do NorteReprodução/Instagram

Embora esbanje simpatia em cima dos palcos, a cantora Simone Mendes também é conhecida na mídia por não ser muito acessível nos bastidores dos eventos que faz, e mais uma história veio à tona recentemente. Na última quinta-feira (11), a artista abriu o festival Mossoró Cidade Junina 2025, no Rio Grande do Norte, e causou revolta nos jornalistas ao se recusar a falar com a imprensa local.
A situação foi exposta nas redes sociais por uma das repórteres que esperava no local do show para entrevistá-la. "Quero deixar aqui a minha indignação em relação à artista Simone Mendes. Pelo terceiro ano consecutivo, ela não atende à imprensa para nada", iniciou a jornalista, que não foi identificada.
"Trouxeram a pulseira, a produção, depois mandaram tirar as pulseiras. Ok, beleza. Mas assim, tem uma galera aqui. Uma galera aqui. Tudo isso aqui, minha gente, é imprensa local. Todo mundo está aqui para trabalhar. Então, é muito chato, porque é pelo terceiro ano consecutivo que ela faz isso", explicou a profissional de imprensa enquanto mostrava os colegas de profissão reunidos nos bastidores do evento.
A jornalista finalizou o desabafo mandando um conselho à irmã de Simaria. "Não culpo a prefeitura, o pessoal da comunicação aqui está enlouquecido, tentando contornar a situação, mas eles estão irredutíveis. Então, Simone Mendes, colabore, amiga, com a imprensa, porque, quando você precisou, nós estávamos lá. Principalmente aqui em Mossoró", disse ela.