Além de ator, Cortaz também é padeiroReprodução/Instagram
Milhem Cortaz admite vício em drogas e outros: 'Sofro até hoje'
O artista revelou que o teatro o ajudou a se curar ainda durante a juventude
O ator Milhem Cortaz fez um grande sucesso como um dos vilões da novela "Volta Por Cima", da TV Globo, que chegou ao fim em abril deste ano, mas revelou, em recente entrevista, que o vício foi o maior vilão de sua vida. Durante sua participação no "Polipolar Show", do Canal Brasil, o ator se abriu sobre antigos hábitos prejudiciais que enfrentou, incluindo o consumo excessivo de refrigerantes, o uso de cigarros e cocaína.
De acordo com ele, o que mais parece ser simples, na verdade, é o mais difícil de parar. "Sabe que o refrigerante foi o meu maior vício de todos? Eu parei a cocaína, parei o cigarro, e esse refrigerante com essa marca famosa que todo mundo conhece eu sofro até hoje para não tomar", confessou.
Durante a conversa com Michel Melamed, Milhem também comentou sobre sua compulsão por jujubas, amendoins e até mesmo biscoitos waffle embebidos em água. Ele explicou que o teatro teve um papel fundamental em seu processo de recuperação.
"É a segunda vez que o teatro me cura, a primeira foi muitos anos atrás, quando eu era muito jovem, que eu fui para a Itália por problemas com drogas. Foi onde eu descobri o teatro, e o teatro organizou toda aquela minha loucura, e eu estou sentado agora na sua frente", relatou.
Cortaz também citou as dificuldades que os profissionais das artes cênicas enfrentam atualmente. "E na vontade de continuar fazendo a nossa profissão, que é tão difícil, mas estou otimista de novo. Me sinto pronto para uma guerra de mais uns 20 anos", concluiu o ator, demonstrando disposição para novos desafios na carreira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.