O vídeo rapidamente se espalhou pelas páginas de fofocasReprodução/Instagram
O vídeo em questão é de 2024, gravado durante uma ação especial do festival de música Rock in Rio. Na época, a produção do evento reuniu diversos artistas para gravarem o single "Deixa o Coração Falar". Além de Iza e Daniel, Xamã e Ivete Sangalo aparecem nas imagens que estão circulando pelas redes sociais, mas outros nomes da música brasileira também foram incluídos no projeto, como, por exemplo, Ludmilla, Alcione, Jão, entre outros.
Os bastidores da gravação voltaram a repercutir na web, e o noivo de Lorena Maria passou a ser acusado por internautas de ter olhado para as nádegas da intérprete do hit "Pesadão" enquanto cumprimentava os outros nomes da música.
Diante de todo o burburinho, o artista decidiu se explicar e negou as acusações feitas pelos internautas. O MC lembrou que as imagens não foram feitas recentemente e que, na ocasião, sua atenção estava voltada para outro lugar. “Olhei para o chão, família. O vídeo é antigo, a Iza não tinha nem ficado grávida da filhinha dela”, escreveu o cantor em resposta a uma publicação feita por um perfil de fofocas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.