A confusão aconteceu durante a produção do álbum 'Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto'Reprodução/Instagram
Nando Reis relembra desentendimento com Roberto Carlos: 'Detestou'
A confusão aconteceu quando o ex-Titãs, que é ateu, regravou a música 'Nossa Senhora', composta pelo Rei
Durante uma entrevista recente, o cantor Nando Reis relembrou um episódio delicado envolvendo Roberto Carlos. O artista, que não segue nenhuma religião e se declara ateu, contou que sua versão da música "Nossa Senhora" desagradou o Rei ao ser incluída em um de seus projetos musicais. Ele teria adaptado a letra da canção, o que foi interpretado pelo artista como um gesto de desrespeito.
“Ele detestou”, contou Nando, em tom descontraído, referindo-se à reação de Roberto Carlos. “Achou que era desrespeitoso, mas ao contrário: eu tenho os meus santos, as minhas santas”, explicou o cantor. “Eu não creio em Deus, mas creio em Jesus Cristo. Sou louco por Jesus Cristo, desde criança. E aí fica estranho né? Não creio em Deus, mas creio em Jesus… Não quero que ninguém leve a mal, por favor”, acrescentou.
Mesmo com o episódio, Nando segue sendo um grande admirador do trabalho do artista, de quem é fã desde quando era criança. Em 2019, lançou um álbum com releituras de clássicos do cantor, intitulado "Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto". O projeto traz interpretações pessoais de diversas canções consagradas pelo intérprete da música "Sereia", entre elas, inicialmente, estava "Nossa Senhora".
"Eu gravei e deu esse problema com 'Nossa Senhora', mas ainda assim eu adoro o trabalho do Roberto, tanto que fiz um disco homenageando o trabalho dele, não só o incrível compositor, mas o artista. A maneira como Roberto Carlos concedeu seu trabalho, sempre me deixou impressionado", afirmou. Ainda sobre a música, Nando revelou que obedeceu um pedido do Rei. "Resolvi gravar esse disco com algumas canções, muitas religiosas, mas ele pediu que eu não cantasse 'Nossa Senhora', então tiramos e não está mais no disco", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.