A banda estava na cidade de Floresta, sertão de PernambucoReprodução/Instagram

Bianca Alencar, um membro da equipe da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, gerou polêmica nas redes sociais recentemente ao criticar a comida servida na cidade de Floresta, localizada no sertão de Pernambuco. Ela comparou os pratos típicos a uma "lavagem", que são os restos de comida dados aos porcos.

Os artistas estavam na região para participar das celebrações pelos 118 anos de emancipação política do município, quando Alencar não poupou críticas ao prato que havia comprado para almoçar, através dos stories do Instagram. "Vou falar um negócio pra vocês: valorizem São Paulo, vocês que são de São Paulo. Valorizem demais os restaurantes que tem, qualquer lugar que você vai. Até aqueles botecos mesmo que tem PF, né? Valorizem, gente, porque a gente só sabe o perrengue que é fora", introduziu ela.

Em seguida, ela revelou que não conseguiu terminar de comer. "Cara, que almoço terrível, eu paguei e não comi. Não dá. Tanto pelo visual que era... parecia, Deus me perdoe, parecia lavagem assim, sabe? Melequento, arroz melequento, feijão melequento, frango. E a aparência e o sabor também, nossa Senhora", reclamou ela, fazendo cara de nojo.

Diante da repercussão negativa ao vídeo, o membro da equipe da dupla voltou às redes sociais para esclarecer sua fala. Ela explicou que o objetivo era relatar as dificuldades comuns durante viagens e ressaltou que possui origem nordestina.