Segundo ela, o envolvimento com Neymar aconteceu em março deste anoReprodução/Instagram
Grávida, prostituta do caso Neymar deixa a prisão
Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, foi presa por suspeita de estar envolvida em um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados
Nayara Macedo, que ficou conhecida na web como Any Awuada após ter, supostamente, dormido com o jogador de futebol Neymar Jr. em uma festa, deixou a cadeia na última quinta-feira (19). Grávida, ela foi presa em meados de maio deste ano com outras duas mulheres, por suspeita de estar envolvida em um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados.
Na decisão judicial responsável por liberá-la da prisão após quase um mês detida, o juiz responsável afirmou que não existem “requisitos legais que pudessem sustentar a prisão preventiva” da garota de programa. Por conta disso, agora ela vai responder ao processo em liberdade.
Assim que foi detida e levada à cadeia pública de Itaquaquecetuba, em São Paulo, Any Awuada contou com a ajuda dos advogados para denunciar as péssimas condições em que vivia dentro da cela com as outras detentas. Na época, ela e as colegas contaram que algumas dormiam no chão do banheiro por falta de espaço, além de terem mencionado uma infestação de ratos e baratas.
Embora tenha começado a falar que estava grávida pouco tempo após o suposto caso com Neymar, foi dentro da cadeia que a gestação foi confirmada para a mídia. “Conclusão: idade gestacional estimada em 10 semanas e três dias”, dizia o laudo médico divulgado pelo programa "Balanço Geral".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.