A artista falou sobre o assunto no programa de Lorelay FoxReprodução/Instagram
A artista falou sobre o assunto durante uma dinâmica no programa de Lorelay Fox, conhecida como "Tira a peruca ou não tira?". Quando o nome de Abrão saiu, ela se mostrou um pouco receosa em falar. "É meio complicado tirar para ela. Em algumas situações, eu acho que ela tem os questionamentos que não são muito legais, que não precisam ser assim", refletiu ela.
"De repente, alguém pode dizer para mim: 'Nossa, mas ela vem de uma outra época'. Esse discurso é o discurso mais louco para mim, sabe? Eu tenho certeza que na época dela era a época dela. Agora é uma nova época, é um novo ciclo", disparou. A dançarina também usou como exemplo os itens modernos usados por Sonia. "Então, eu tenho certeza que o telefone dela não é o V3, que a calça jeans não é da época que ela fez jornalismo. Então, não é desse jeito. Eu vejo que, às vezes, ela tem uns pensamentos e uns posicionamentos que ela não tem noção de onde vão, de como vão, de que maneira vão", disse.
Apesar da crítica, a artista afirmou que a comunicadora conseguiria mudar tais posicionamentos polêmicos. "Mas eu vejo que é uma pessoa que, se de repente tiver uma oportunidade de trocar um conhecimento com outras pessoas, ela aprende, ela se entende, ela absorve aquele aprendizado", finalizou ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.