Oruam falou sobre a soltura de seu pai no início da semanaReprodução/Youtube/Instagram

O rapper Oruam é uma figura bastante polêmica no mundo da música, tendo em vista que sempre faz campanhas pedindo pela liberdade do pai, o traficante Marcinho VP, além de já ter sido preso três vezes, sendo duas delas no Brasil. Recentemente, o artista comentou sobre a expectativa para a soltura do condenado, e o jornalista Felipeh Campos fez questão de criticá-lo por isso, acusando o jovem de apologia ao crime. O profissional chegou a chamá-lo de "bandido".

O assunto entrou em pauta durante uma live do colunista, que lia uma matéria sobre a repercussão da suposta saída da cadeia de Marcinho, anunciada pelo filho. Em meio à leitura, ele se revoltou ao ler que o artista estava se tornando uma figura conhecida. "Isso é bandido, gente! Que cantor! Por que que insistem ainda em colocar esse tal de Oruam como artista que está despontando no trap nacional? O que que é isso?", ele questionou, nervoso.

Em seguida, o jornalista do “Alô Você”, do SBT, disparou contra o intérprete da música "Para de Mentir": "É narco-cultura pura! São artistas bancados pelo tráfico, pelo crime. É isso que acontece, e vocês ainda insistem em dar a notícia que desponta no trap nacional. Aonde nós vamos parar com tanta, mas com tanta impunidade, quando a gente lê esse tipo de notícia?", indagou.

Campos ainda falou sobre o pai do artista, dizendo que, embora ele já esteja preso há quase 30 anos, não deveria deixar a prisão. "Mas eu queria entender qual que é a intenção, principalmente dessa justiça que nós temos, em colocar o Marcinho VP pra fora da cadeia? Esse cara tem que ficar lá, apodrecer na cadeia", declarou.