A polêmica apresentação aconteceu em Campina GrandeReprodução/Instagram
Leonardo ironiza onda de críticas por cantar bêbado: 'Conversa fiada'
O artista foi duramente criticado por supostamente cantar embriagado, mas deixou claro que não se importa
O cantor Leonardo se pronunciou sobre a polêmica que teve início no último fim de semana, quando foi duramente criticado por supostamente se apresentar bêbado no São João de Campina Grande, na Paraíba. Em resposta às críticas, o cantor usou o bom humor e o sarcasmo para comentar o ocorrido. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele afirmou que as pessoas estavam mentindo sobre o hábito de consumir bebida alcoólica durante os shows.
No vídeo compartilhado nos stories do Instagram do artista, enquanto ele se preparava para embarcar em seu avião particular, o artista foi abordado por fãs que mencionaram o show na cidade paraibana. Ele respondeu em tom bem-humorado: “Isso aí é mentira do povo. É conversa fiada. Que dia que cachaça me derruba? Nunca. O povo fala aí que eu bebo, povo anda mentindo demais”, disse o famoso.
O cantor já havia comentado o assunto em outro momento, durante uma de suas apresentações, brincando com a situação. “Eu prometi que ia fazer uma turnê no Nordeste e não ia beber nada! Ainda bem que Jesus Cristo não escuta bêbado. Não dá moral, ainda bem, porque eu vou beber”, disse o sertanejo.
A situação aconteceu na última quinta-feira (12) e um vídeo da apresentação rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, pai de Zé Felipe cantava a música "Cumade e Cumpade" e parecia cansado e com os olhos quase fechados. Após a viralização das imagens, muitos internautas reprovaram a atitude do artista no palco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.