A dívida foi exposta na mídia na última segunda-feira (16)Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora digital Virginia Fonseca, quitou uma dívida no valor de mais de R$ 6,5 mil referente ao IPTU de um imóvel comercial no nome da filha. A ex-sogra de Zé Felipe resolveu a situação após a filha revelar, através das redes sociais, que ela era a responsável por pagar o imposto e acabou esquecendo.
Nos stories do Instagram, Virginia compartilhou com os seguidores prints de uma conversa e o comprovante do pagamento da dívida. "Resolvido", escreveu Margareth na mensagem. Na legenda da publicação, a empresária brincou com o desfecho da história: “Levou para o coração!”, publicou ela.
Na noite da última segunda-feira (16), a dona da Wepink contou ter se assustado ao descobrir que seus bens estavam sob risco de penhora por causa de uma dívida de R$ 6.530,06 referente ao IPTU do imóvel localizado em Londrina (PR). Ela relatou que havia deixado a administração do local, comprado anos atrás, aos cuidados da mãe, Margareth Serrão, mas o pagamento foi negligenciado.

“Foi o primeiro imóvel que comprei, uma sala comercial em Londrina, e coloquei para alugar. Quando as coisas começaram a dar certo pra mim, falei: ‘Mãe, pega esse aluguel, é seu. Fica com a responsabilidade de cuidar disso.’ E ela: ‘Ai, filha, amei! Obrigada! Deixa comigo!’”, contou a apresentadora.

O impasse começou porque Margareth acreditava que o valor do IPTU era de responsabilidade do inquilino. A confusão aconteceu porque, em Governador Valadares (MG), cidade onde moram, o imposto costuma ser pago pelo locatário, o que não se aplica à cidade paranaense. “Ela não sabia, eu também não, e o corretor da imobiliária não avisou. Acabou passando batido. Depois que descobrimos, reconhecemos o erro e decidimos quitar. Minha mãe está resolvendo tudo agora”, finalizou Virginia.